A partir de 1 de fevereiro os nossos postos de atendimento ao público encontram-se encerrados temporariamente. Poderá contactar-nos através dos meios alternativos de atendimento disponíveis em: Beiragás, Dianagás, Duriensegás, Lisboagás, Lusitaniagás, Medigás, Paxgás, Setgás, Tagusgás
Empresa licenciada para a exploração de rede de distribuição de gás natural nos pólos de Faro, Olhão e Portimão.
Deixe o sistema encontrar a sua posição atual (através de uma combinação das redes de celular, Wi-Fi e/ou GPS) ou indique uma morada de partida.
A Distribuição de Gás Natural tem ao seu dispor lojas de atendimento para o aconselhar sobre o gás natural e o informar sobre os nossos serviços. Reabrimos os nossos serviços de atendimento presencial no dia 1 de julho apenas para atendimentos com marcação prévia. Para agendar a sua visita às nossas Lojas por favor contacte-nos através da linha de atendimento. Os nossos serviços de atendimento presencial funcionam de acordo com as regras de distanciamento e medidas de proteção definidas pela Direção Geral da Saúde.
A Distribuição de Gás Natural tem um conjunto de agentes que são prestadores de serviço contratados. Em cada área geográfica previamente definida estes agentes realizam os trabalhos nas infraestruturas de gás e executam os serviços nos locais de consumo relacionados com as atividades da responsabilidade da Distribuição.
Pode consultar os Órgãos Sociais da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho de Administração e do Fiscal Único, bem como os acionistas e respectivas participações no capital, no documento de identificação da empresa.