Emergências
Beiragás
800 508 800
+
Dianagás
800 020 039
+
Duriensegás
800 209 999
+
Lisboagás
800 201 722
+
Lusitaniagás
800 200 157
+
Medigás
800 500 063
+
Paxgás
800 020 041
+
Setgás
800 273 030
+
Saiba mais

Dianagás – Sociedade Distribuidora de Gás Natural de Évora, S.A.

Empresa licenciada para a exploração de rede de distribuição de gás natural nos pólos de Évora e Sines.

Contactos

Sede Dianagás – Sociedade Distribuidora de Gás Natural de Évora, S.A. Rua Tomás da Fonseca Torre C 1600-209 Lisboa Telefone: 217 242 500 Fax: 210 039 370
Emergências e Avarias 800 020 039 Chamada gratuita 24 horas/dia
Atendimento 808 200 341 Custo de chamada local Dias úteis das 9h às 21h (+351 210418242 do estrangeiro)
Leituras 800 507 515 Chamada gratuita
Apartado 4070 - EC São Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Direções

Deixe o sistema encontrar a sua posição atual (através de uma combinação das redes de celular, Wi-Fi e/ou GPS) ou indique uma morada de partida.

Centros de Atendimento

A Distribuição de Gás Natural tem ao seu dispor lojas de atendimento para o aconselhar sobre o gás natural e o informar sobre os nossos serviços.

Atendimento - Dianagás, S.A. Edifício Cerca de S. Domingos, Rua do Teatro, nº10, Fração BF
7000-510 Evora
Dias úteis das 9:00 às13:00h e das 14:00 às 17:30h

Agentes

A Distribuição de Gás Natural tem um conjunto de agentes que são prestadores de serviço contratados. Em cada área geográfica previamente definida estes agentes realizam os trabalhos nas infraestruturas de gás e executam os serviços nos locais de consumo relacionados com as atividades da responsabilidade da Distribuição.

Monteiro e Irmão
Telefone: 212 591 080 Fax: 212 591 080 geral@monteiroirmao.pt
Área de atuação: Évora e Sines

Concelhos Abastecidos

  • - Évora
  • - Sines

História

1999

  • 13 de dezembro - Constituição da Dianagás;

2000

  • Início da atividade de prospeção de mercados;
  • Abertura do escritório em Évora;

2001

  • Início de construção de infraestruturas de distribuição;
  • Construção da UAG – Contratação de três clientes industriais;

2002

  • Disponibilidade de Gás Natural;
  • Início da atividade comercial – Ligação dos três clientes industriais;

2003

  • Análise de viabilidade técnica e financeira de abastecimento ao Polo de Sines;
  • Contratação e ligação de mais dois clientes industriais;

2004

  • Contratação e ligação de mais quatro novos grandes clientes;
  • Mais dois hospitais, um hotel e uma piscina;
  • Início da atividade comercial e construção de rede no Polo de Sines;

2005

  • Abertura da loja de atendimento em Sines;
  • Início do abastecimento com UAG dedicada a cliente inserido num segmento de mercado pioneiro em Portugal;

2006

  • Continuidade do processo de contratação e ligação de clientes;
  • Prospeção do mercado e decisão de avançar para o Polo de Beja;
  • Contratos comerciais e de apoio aos novos projetos, nomeadamente em Ourique e Alqueva.

Órgãos Sociais, Acionistas e participação no capital

Pode consultar os Órgãos Sociais da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho de Administração e do Fiscal Único, bem como os acionistas e respectivas participações no capital, no documento de identificação da empresa.

Operadores GN